85 vagas são oferecidas na Agência de Defesa Agropecuária do Piauí

terça-feira, 18 de maio de 2010


O Estado do Piauí, através da Secretaria de Administração do Estado do Piauí - SEAD, no uso de suas atribuições legais torna pública a realização de Concurso Público para provimento de vagas para os Cargos de Agente Superior de Serviços na Especialidade Fiscal Agropecuário (Médico Veterinário e Engenheiro Agrônomo) e Agente Técnico de Serviços (Técnico de Apoio Administrativo) para a Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Piauí - ADAPI, em conformidade com a Lei Complementar nº 13, de 03 de janeiro de 1994, a Lei Complementar nº 38, de 24 de março de 2004 e ainda, a Lei Complementar Nº 84, de 07 de maio de 2007.

1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1. O Concurso será realizado sob a responsabilidade da Universidade Estadual do Piauí - UESPI, através do Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos - NUCEPE.

1.2. O provimento dos cargos observará as diretrizes e normas deste Edital, inclusive quanto à compatibilidade entre as atividades exercidas e a área de conhecimento peculiar ao Concurso.

1.3. Qualquer legislação com entrada em vigor após a data de publicação deste Edital, bem como as alterações em dispositivos de lei e atos normativos a esta, posteriores, não serão objeto de avaliação nas provas deste Concurso Público.

1.4. Em atendimento à Lei nº 11.867, de 28 de julho de 1995, serão reservadas vagas oferecidas neste Concurso Público a candidatos portadores de deficiências, de acordo com os critérios definidos no art. 4º do Decreto Federal nº 3.298, de 20 de dezembro de 1999, alterado pelo Decreto Federal nº 5.296, de 02 de dezembro de 2004.

1.5. Serão oferecidas 55 (cinquenta e cinco) vagas para o Cargo de Agente Superior de Serviços na Especialidade Fiscal Agropecuário (sendo 30 (trinta) para Médico Veterinário e 25 (vinte e cinco) para Engenheiro Agrônomo) e 25 (vinte e cinco) vagas para o Cargo de Agente Técnico de Serviços na Especialidade Técnico de Apoio Administrativo, conforme Anexo I.

1.6. A escolaridade mínima exigida consta do Quadro 1.

Quadro 1 - CARGO/ESPECIALIDADE E ESCOLARIDADE MÍNIMA EXIGIDA

CARGO

ESPECIALIDADE

ESCOLARIDADE MÍNIMA EXIGIDA

Agente Superior de Serviços

Fiscal Agropecuário (Médico Veterinário)

Bacharelado em Medicina Veterinária

Fiscal Agropecuário (Engenheiro Agrônomo)

Bacharelado em Engenharia Agronômica

Agente Técnico de Serviços

Técnico de Apoio Administrativo

Ensino Médio Completo ou equivalente

1.7. Na falta de candidatos aprovados para as vagas reservadas a pessoas com deficiência, estas serão preenchidas pelos demais candidatos aprovados, nas vagas de concorrência ampla, observando-se a ordem de classificação final e o município de lotação.

0 comments

Postar um comentário